Política de troca ou devolução

A Dafer Acessórios se preocupa com a satisfação de seus clientes ao realizar a compra pela nossa loja virtual. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos as nossas clientes a recusarem o recebimento de produtos que apresentem alguns dos problemas citados abaixo:

– Produto com a embalagem aberta ou violada;

– Produto em desacordo com o comprado;

– Produto avariado.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

Devolução por desistência: Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta.

Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que deseja realizar uma devolução por desistência do produto deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento (daferacessorios@gmail.com) informando:

  1. a) Devolução por desistência da compra
  2. b) Nome completo
  3. c) CPF
  4. d) Endereço completo
  5. f) Referência do item que será trocado.
  6. g) Número do pedido

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

– Sem etiqueta afixada na peça;

– Usados e/ou danificados;

– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Troca

Quando o cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja. Essa troca pode ser pela entrega de produto diferente do comprado ou apenas quanto ao tamanho, cor ou modelo do produto.

Prazo: 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento (daferacessorios@gmail.com), informando:

  1. a) Requerimento de troca
  2. b) Nome completo;
  3. c) CPF;
  4. d) Endereço completo
  5. f) Referência do item que será trocado.
  6. g) Número do pedido

Após o contato com a nossa central de atendimento (daferacessorios@gmail.com), sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

– Sem etiqueta afixada na peça;

– Usados e/ou danificados;

– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

– Em promoção.

Produtos com defeito

Quando o produto comprado apresentar algum vício o cliente deve inicialmente comunicar a nossa nossa central de atendimento (daferacessorios@gmail.com), informando:

  1. a) O defeito apresentado na peça
  2. b) Nome completo;
  3. c) CPF;
  4. d) Endereço completo
  5. f) Referência do item que será trocado.
  6. g) Número do pedido

Nossa equipe analisará o defeito no prazo de 30 dias consecutivos contados do recebimento do produto.

Custo do frete

Devolução por desistência: A Dafer Acessórios irá restituir o valor do produto bem como dos fretes de envio e reenvio.

Troca: Nesse caso o cliente arcará com os fretes de envio e reenvio do novo produto exceto quando da entrega de produto diferente do comprado, que terá o frete restituído por Dafer Acessórios.

Defeito: O cliente arcará com o custo do frete de envio das peças que será restituído caso a análise seja aprovada.

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da Dafer Acessórios, entre em contato conosco pelo e-mail: daferacessorios@gmail.com

Sobre a loja

Trabalhamos com acessórios diversos em prata 925 e aço inoxidável. Loja Física: Rua Antônio Bacchi, 1167, Paulicéia, Piracicaba - SP Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 9h às 18h e Sábados de 9h às 13h.

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